A Polícia Judiciária Civil de Araputanga vai investigar a responsabilidade pela confecção e distribuição de panfletos apócrifos (sem assinatura) que também está circulando na rede social, com acusações contra o prefeito Sidney Salomé e vereadores.
O presidente da Câmara Municipal Tony Larranhagas Mamedes registrou Boletim de Ocorrência nº 2015.96512, com representação criminal. O delegado, Dr. Guilherme Nascimento Fachinelli está investigando uma pessoa acusada dos crimes contra a pessoa, calúnia e difamação de forma consumada. “A investigação será instaurada para apuração do fato”, informou o delegado.
Para o presidente da Câmara Tony Mamedes, a denúncia divulgada através do panfletos apócrifos é infundada e mentirosa. “Quem tem coragem de fazer uma denúncia fundamentada ele vai ao Ministério Público e esse ato eu acho totalmente covarde, sem pé nem cabeça”, afirmou.
Para o Tony Mamedes as propagações enganosas e mentirosas feitas através do whatsapp e rede social não passa de atitude eleitoreira e não ficará impune e a pessoa acusada, cujo nome não foi divulgado responderá judicialmente.
Confira a matéria em áudio.
{play}images/audios/denuncia_mamdes.mp3{/play}
Foto: Reprodução Web
Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.
Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.